Início Cidades Mato Grosso (VÍDEOS) Bandidos invadem duas agências, fazem populares de reféns e levam dinheiro

(VÍDEOS) Bandidos invadem duas agências, fazem populares de reféns e levam dinheiro

0

Bandidos fortemente armados invadiram duas agências bancárias da cidade de Nova Bandeirantes, no extremo Norte de Mato Grosso, fizeram populares reféns e saíram levando dinheiro, na manhã desta sexta-feira (4).

O terror aconteceu da forma como era praticado pelas quadrilhas do novo cangaço, com pessoas sendo usadas como escudo humano e sendo colocadas nas carrocerias das caminhonetes e deixadas em proximidades de pontes, que posteriormente são queimadas. 

Para atuar contra esses bandidos, dois aviões do Ciopaer serão empregados para levar nove policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ao local. Outra equipe por terra também estão se deslocando para a cidade. 

Existe a suspeita da quadrilha ser do estado do Pará, por conta da cidade ser próxima a dívida com Mato Grosso. O pouso do avião deve ser na região de Jupiranã, uma base aérea entre Alta Floresta e Nova Bandeirantes. Vale ressaltar que os bandidos estão armados com fuzis, metralhadoras e espingardas calibre 12.

O comandante do Bope em Mato Grosso, tenente coronel Roque, comentou que apesar da distância, os policiais já estão em deslocamento e vão preparados para ficar empregados em busca na mata. Inclusive, existe uma possibilidade que os criminosos tenham usado uma aeronave para chegar ao município. Por conta disso, a Força Aérea também foi avisada e está monitorando qualquer voo suspeito. 


Vídeos: Rede Social

Olhar Direto