Início Cidades Sorriso Vereadores se reunem com presidentes de bairros para discutir intervenção nas águas...

Vereadores se reunem com presidentes de bairros para discutir intervenção nas águas de Sorriso

0

 

No final da tarde de ontem(26) ocorreu uma reunião na câmara de vereadores de  Sorriso, onde participaram os vereadores Cláudio de Oliveira, Silvana Fáccio, Maurício Gomes  e Toco Baggio, afim de discutir a atual crise de água no município. Também participaram vários  presidentes de bairros. O intuito da reunião  foi a constante  falta água em determinados dias da semana, ou há  não   pressão necessária  no sistema.

Alguns  vereadores  haviam descido redigir  um documento onde pediriam  a intervenção na Águas de Sorriso, tendo em vista os problemas atuais, bem como das promessas antigas não cumpridas.

Os vereadores  presentes na reunião ouviram a opinião dos presidentes de bairros e pediram o apoio para que junto assinassem  o documento para pedir ao prefeito pra que ele  intervenha  na Águas de Sorriso,  garantindo assim os investimentos  na melhoria no abastecimento de água.

A reunião teve inicio ás 17h00 e se estendeu até ás 18h30.

Os vereadores presentes afirmam que o prefeito tem todo o direito, e   o único a  poder pedir a intervenção.

Já por  outro lado, secretários do prefeito dizem que existe o interesse sim, porém o prefeito afirma  que só tem a intenção na intervenção se  conseguir   definitivamente, e  não correr o risco de a concessionária retomar o serviço em poucos dias  talvez por uma medida judicial.

O prefeito Lafin deverá se pronunciar sobre o caso hoje terça-feira(27).

Câmara de vereadores discute abastecimento de água com presidentes de bairros

Publicado por MTnoticias em Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here