Foi apresentada a Indicação nº741/2019 de autoria dos vereadores Damiani na TV – PSC, Toco Baggio – PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB e Jonhson rRibeiro – PSDB, solicitando que os atendimentos na Upinha da Zona Leste, sejam realizados 24 horas por dia, objetivando suprir as necessidades dos usuários da rede de saúde pública municipal daquela localidade.
As constantes reclamações dos usuários da saúde pública municipal daquela unidade, quanto a insuficiência de quantidade de fichas para atendimento no horário de expediente atual.
O horário de expediente diário não é suficiente para atender a grande demanda de pacientes, usuários da rede se saúde pública municipal.
Grande parte da população trabalha durante o dia e atendimento em 24 horas diárias, virá de encontro aos anseios da população, facilitando acesso ao tratamento de que necessitam.
“Essa é uma reivindicação dos usuários da rede de saúde pública municipal daquela localidade, que anseiam por acesso ao atendimento contínuo de forma mais digna e eficaz, faz-se necessária a presente indicação”, destacou Damiani na TV.
DA ASSESSORIA/Salles Fernandes