Início Geral Vereadores cobram unidade das Casas Lotéricas no Bairro Residencial Mário Raiter

Vereadores cobram unidade das Casas Lotéricas no Bairro Residencial Mário Raiter

0

O vereador Damiani na TV – PSDB, apresentou durante a 10ª sessão ordinária o Requerimento 076/2020 para que seja aberto processo licitatório, para instalação de uma unidade das Casas Lotéricas no Bairro Residencial Mário Raiter, no Município de Sorriso.

Está é uma solicitação da população do bairro, que aponta a necessidade de serem beneficiados com a instalação de uma Casa Lotérica, uma vez que é composta por mais de 4.000 (quatro mil) moradores e diversos comércios.

O bairro está localizado há aproximadamente 12 km (doze quilômetros) do centro da cidade de Sorriso e a distância dificulta o deslocamento dos moradores até as Casas Lotéricas existentes na cidade.

A população residente naquela localidade é de baixa renda, onde muitos não possuem meios de locomoção e são obrigados a despenderem gastos com transporte para deslocarem até as unidades das Casas Lotéricas, para contemplar dos serviços oferecidos.

Com a implantação de uma unidade das Casas Lotéricas naquela localidade, estará beneficiando ainda a população dos bairros adjacentes, os quais também não são atendidos com os serviços oferecidos pela unidade.

Também assinam o Requerimentos os vereadores Acacio Ambrosini, Dirceu Zanatta, Marlon Zanella e Toco Baggio.

DA ASSESSORIA/Salles Fernandes