Início Editorias Política Vereadores cobram informações sobre lâmpadas de LED em Sorriso

Vereadores cobram informações sobre lâmpadas de LED em Sorriso

1

Os vereadores Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio OLIVEIRA – PR e Professora estão requerendo da Prefeitura de Sorriso, informações sobre a cópia das notas fiscais que especificam a aquisição de lâmpadas LED utilizadas para a iluminação pública, nos anos de 2017, 2018 e 2019, a relação dos locais (ruas e bairros) onde houve a instalação de lâmpadas e a relação do estoque existente no almoxarifado das referidas lâmpadas.

Fruto de promessa de campanha eleitoral do atual Prefeito Ari Lafin em 2016 a instalação de lâmpadas de LED na cidade seriam com o propósito de proporcionar mais segurança para a população.

A iluminação pública contribui para a qualidade de vida dos moradores, principalmente durante atividades noturnas para lazer, comércio, entre outras. Ela também constitui um importante componente para a segurança pública dos centros urbanos, no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade. Isso sem falar na preservação e valorização de centros históricos e patrimônios urbanos.

Fonte: Assessoria