Início Cidades Sorriso Vereador tem solicitação atendida e moradores do Vila Bela ganharão um novo...

Vereador tem solicitação atendida e moradores do Vila Bela ganharão um novo espaço de lazer

0

A Prefeitura deu início a construção de um lago artificial com 16 mil metros quadrados de lâmina d’água

Desde o ano passado, o presidente da Câmara de Sorriso, vereador Leandro Damiani, vem cobrando a revitalização da área verde localizada no bairro Vila Bela. Em diversas ocasiões o parlamentar esteve no espaço, acompanhado por agentes públicos e secretários, mostrando a necessidade de se transformar aquela paisagem em mais um ponto de lazer do município.

Na tarde de ontem (4), o vereador foi verificar as obras que se iniciaram no local. No mês passado, a solicitação do parlamentar começou a ser atendida e a Administração Municipal deu início a construção de um lago artificial, com 16 mil metros quadrados de lâmina d’água, pista de caminhada, acesso pavimentado, iluminação de LED, estacionamento oblíquo, passarelas e paisagismo.

“Esta era uma área degradada, que apresentava problema como erosão e alagamentos, e que agora começou a ser recuperada pela Prefeitura. Ficamos felizes em ver o que está sendo feito neste espaço. Esta região, que já era valorizada, agora irá valorizar ainda mais”, comemora Damiani. 

DA ASSESSORIA