Início Cidades Sorriso Vereador reitera pedido para construção de uma Escola Municipal no bairro Terra...

Vereador reitera pedido para construção de uma Escola Municipal no bairro Terra Brasil

0

A região oeste do município vem recebendo novos loteamentos e automaticamente aumentando o número de moradores e de crianças em idade escolar

Na sessão ordinária de segunda-feira (12/04), da Câmara Municipal de Sorriso, o vereador Wanderley Paulo (Progressista), apresentou indicação nº 271/2022, reiterando ao prefeito municipal a mobilização de esforços junto a Secretaria responsável para construção de uma Escola Municipal no Bairro Terra Brasil, para atender os bairros Santa Maria 1 e 2, Pinheiros 3 e Brasil Norte.

Wanderley Paulo destacou que está reiterando o pedido pela necessidade em atender alunos da região. “No ano passado através da Indicação nº 515/2021 já solicitamos a construção de uma escola nas proximidades desses bairros para atender as crianças que precisam se deslocar para unidades escolares distante de suas casas.  A região oeste do município vem recebendo novos loteamentos e automaticamente aumentando o número de moradores e de crianças em idade escolar”, pontuou o parlamentar.

A proposição encaminhada para apreciação do Poder Executivo é uma solicitação da comunidade local.

DA ASSESSORIA