Início Geral União Parlamentar do Vale do Teles Pires – UNPAV, entrega nota de...

União Parlamentar do Vale do Teles Pires – UNPAV, entrega nota de repúdio contra Energisa

0

Cumprindo uma agenda de reuniões em Cuiabá, o vereador Claudio Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Sorriso e presidente da União Parlamentar do Vale do Teles Pires – UNPAV, esteve reunido com os deputados Xuxu Dal Molin, Elizeu Nascimento que é o presidente da CPI da Energisa e vereadores da região para a entrega de uma nota de repúdio assinada por vereadores de 16 municípios.

A Concessionária Energisa bateu recorde de reclamações no Pronto Estadual. Foram 1.779 reclamações contra a concessionária de energia pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e 301 pela plataforma online, um total de 2.080 registros. Houve um aumento quase quatro vezes maior que a média dos meses anteriores – que era de 536 registros.

Na reunião os vereadores foram informados que a Policia Federal irá acompanhar uma série de aferições nos relógios instalados pela Energisa em todo o estado.

O deputado Elizeu Nascimento agradeceu a iniciativa da união e disse que a CPI terá ainda mais força se o consumidor mostrar a sua indignação através de denúncias pelo aplicativo Whatsappda CPI (65) 9 9248-4735.

Outro destaque da reunião foi o convite do vereador Claudio Oliveira para falar na CPI da Energisa, representando os 16 municípios da região, onde será apresentado os principais problemas enfrentados com os serviços oferecidos pela empresa.

DA  ASSESSORIA/Salles Fernandes