Início Cidades Nova Mutum Três suspeitos são presos durante roubo de gado em uma propriedade rural...

Três suspeitos são presos durante roubo de gado em uma propriedade rural em Água Boa

0

Três homens que faziam uma família de refém em uma propriedade rural para roubar gado, em Água Boa, região leste do Estado, foram presos em flagrante pela Polícia Civil e Militar, na sexta-feira (14.10). 

Os suspeitos foram autuados pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas.

A ação integrada resultou na apreensão de dois fuzis calibre 762, um revolver  calibre 38, três carabinas e mais de 130 munições de diferentes calibres, celulares, entre outros materiais. 

As diligências iniciaram logo após acionamento sobre um roubo em uma fazenda na região, onde uma família estava com refém em cárcere privado.

De imediato os policiais civis em conjunto com os militares, foram até o local e surpreenderam cinco indivíduos armados.

Na ocasião três deles acabaram detidos e dois suspeitos conseguiram fugir. As vítimas estavam amarradas e foram resgatadas de dentro de um dos cômodos da fazenda.

Os animais bovinos também foram encontrados já embarcados no caminhão para serem transportados até outra localidade.

Diante dos fatos os três presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Água Boa, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam visando identificar e prender os outros envolvidos no crime.