Início Geral Transmed conveniada Pax Bom Pastor inaugura em Sorriso

Transmed conveniada Pax Bom Pastor inaugura em Sorriso

0

Com a participação do prefeito Ari Lafin, vice Gerson Bicego, secretário de finanças Sergio Kokovas e demais convidados, foi inaugurada em Sorriso na manhã do dia 26 a Transmed Remoção de Pacientes UTI Móvel Home Care.

A empresa conta com três ambulância UTI com capacidade de transporte terrestre a qualquer lugar do Brasil com toda segurança. Dispõe ainda de uma equipe especializada em atendimento médico.

A Transmed que tem como matriz a cidade de Lucas do Rio Verde e em Sorriso fez parceria com a empresa Pax Bom Pastor que a partir de agora passa a oferecer este tipo e transporte de pacientes a usuários do Plano de Assistência Familiar.

O Major Weber comandante do Corpo de Bombeiros de Sorriso disse que uma empresa como a Transmed no município vem ajudar muito, haja vista que em caso de acidente mais grave a rapidez no salvamento ajuda muito, inclusive vai promover um curso entre os responsável pelo socorro deste tipo de serviço caso necessite de atendimento de urgência em acidente de grandes proporções.

Para o prefeito Ari Lafin e mais uma empresa que se instala no município e que em menos de 8 anos Sorriso dobrara a população e a necessidade deste tipo de atendimento o município não oferece. Ari aproveitou e voltou a tocar no assunto do empréstimo de 45 milhos” Eu penso lá na frente, onde vou colocar centenas de alunos daqui a 2 ou 3 anos, o Luciano do frigorífico vai contratar mais 400 funcionários, a Anhembi mais 300, a cidade cresce e precisa de obras. O governo estadual e federal já disse que não tem verba pra nada”.

Para o senhor Gilvano de Avila Diretor do grupo Bom Pastor, a satisfação de ser escolhido pela transmed para fazer parte da parceria muito lisonjeia a empresa, pois o nosso Pano de Assistência Familiar conta hoje com mais de 40 mil usuários e este tipo de serviço vem agregar melhor atendimento ao associado.

Durante a inauguração o Pastor Neviton da Igreja Batista se fez presente e abençoou o local. Logo depois foi servido um delicioso coffee break a todos os presentes.

DA ASSESSORIA/Adilson Roberto Martins

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here