Início Cidades Mato Grosso Suspeita de jogar água quente em cachorro é conduzida à delegacia

Suspeita de jogar água quente em cachorro é conduzida à delegacia

0

Na manhã desta quinta- feira(18.02) a Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 57 anos por maus tratos aos animais, em Barra do Garças. A suspeita foi presa por ter jogado água quente no cachorro do vizinho.

Por volta das 9h30, os policiais foram acionados via 190 pelo proprietário do  animal, no bairro Jardim Palmares. Segundo informações, durante a madrugada, seu cachorro estava solto e a vizinha teria jogado água quente no animal, que desesperado teria saído correndo e gritando de dentro da área da residência. O cachorro está com a lateral direita do seu corpo queimado.

 O homem contou ainda que essa não seria a primeira vez, que a vizinha já  teria tentado envenenar  seu cachorro. Os policiais foram até a residência da suspeita, foi identificado que os dois moradores são vizinhos e que a casa da mulher não possui nenhuma cerca ou muro que impedisse o acesso do animal ao local.

Segundo os policiais, a mulher que atendeu a equipe da PM com sarcasmo; sorrindo ela negou que teria jogado água quente no animal. As duas partes foram conduzidas à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

PMMT