Início Geral Sucesso em promoção faz com que empresa repoem premiação

Sucesso em promoção faz com que empresa repoem premiação

0

Devido ao grande sucesso da promoção “ Show de Premios”, a empresa Pax Bom Pastor teve que repor toda a premiação anunciada no início da campanha que se deu em junho de 2019.

Ocorre que segundo o regulamento divulgado no site da empresa diz que a promoção duraria de junho até dezembro de 2020 ou enquanto durar o estoque de prêmios pré-estabelecidos, mas devido ao grande sucesso da promoção e a grande aceitação por parte dos associados a direção da Pax resolveu dar continuidade a promoção mantendo o final até Dezembro e adquiriu novo lote de prêmios, ou seja já está na terceira reposição do prêmios anunciados anteriormente.

Para o empresário Gilvano de Avila diretor Presidente do Grupo Bom Pastor esse sucesso do Show de Prêmios e o reconhecimento que o associado tem com a nossa empresa, uma empresa seria que já está a mais de 20 anos no mercado valorizando sempre seus parceiros e associados.

‘Uma empresa como a Pax Bom Pastor que se solidariza com seus associados durante todo ano sabe colher bons frutos a cada dia. Fazer o bem do jeito que você gosta de ser tratado e nosso princípio por isso tudo é retribuído ao associado que tem nosso respeito e consideração. “finaliza.

Com essa nova reposição o associado volta a participar dos pontos e tem novamente a oportunidade de adquirir inteiramente grátis televisores, liquidificadores. Batedeira de bolo, chapinha para cabelo, escova rotatório e vários brindes personalizados como porta prato chaveiro porta cartão e nécessaire.

Para participar sem sorteio o associado mantem sua mensalidade em dia a cada real pago ele ganha um ponto na promoção, quanto mais pontos acumulados melhores os prêmios a retirar.

DA ASSESSORIA/Adilson Martins