Uma mulher de 38 anos procurou a delegacia civil de Sorriso, na companhia de seu cunhado, e relatou que um casal, sendo um homem, uma mulher grávida e uma criança de aproximadamente 3 anos, pararam uma caminhonete Hilux em frente a residência da sua mãe, eo homem desceu do veiculo e ofereceu um jogo de panelas para a venda.
A vitima então disse que não estava interessada no produto, momento em que o homem mostrou o cabo de uma arma que estava em sua cintura e logo entrou na residência, se dirigindo ao banheiro. Ao retornar disse para a mulher ir ao banco e sacar uma quantia de dinheiro para ele. A mulher disse não posuir dinheiro na conta.
Raivoso o suspeito ameaçou dizendo que mataria a mulher e sua família. Após a ameaça ele levou a vitimaaté uma loja de móveis pertencente a uma rede, e sob a ameaça comprou uma TV de R$ 4,5 mil, sendo parcelado em 9 vezes.
Após ser feita a compra o suspeito levou a vitima novamente até a residência da sua mãe, e disse a mãe que estava devolvendo a mesma porque ela havia feito tudo que ele pediu. Ao sair deu a entender que o individuo seguiria para Cuiabá.
Segundo a vitima, a impressão era de que a menina de 3 anos que acompanhava o casal podeira estar sedada, pois a todo o momento ela estava somente dormindo. A criança vestia apenas uma calcinha e a princípio não havia outras roupas no veiculo.
Em estado de choque a vitima relatou na DP que somente teve coragem de procurar a delegacia para denunciar o caso quando seu cunhado chegou no período da noite.
Foto reprodução