Início Cidades Sorriso Sorriso: Vítima quase é atingido por pau após dormir em posto e...

Sorriso: Vítima quase é atingido por pau após dormir em posto e mulher roubar celular

0

Compareceu na Delegacia da Policia Judiciaria Civil um homem de 49 anos narrando que teve seu celular furtado de dentro do seu carro enquanto dormia.

Segundo a vítima, a mesma acabou cochilando dentro de seu veículo estacionado em um Posto de combustível, onde após alguns minutos, acordou com uma mulher lhe dizendo que a luz do veículo estava ligada. Após a suspeita avisar, a mesma montou em sua moto e saiu acelerada.

Com a ida da suspeita, conta a vítima que o guarda do posto veio e lhe avisou que viu a mulher entrando pela janela do veículo, e assim pegado algo. Momento esse que o homem notou a falta de seu celular.

De imediato a vítima foi a procura da suspeita, onde assim encontrou-a na rua Tangará. Ao questiona-la, conta a vítima que a mulher pegou um pedaço de pau e tentou acerta-lo.

Diante da situação, a vítima foi até a Delegacia para registrar o fato, onde ao vir pela manhã, encontrou outro individuo dizendo que a moto que a suspeita estava usando era de seu patrão e havia emprestado para um amigo.

A polícia investiga o caso.

MT NOTICIAS