Início Geral Sorriso: Vereadores pedem isenção do pagamento de esgoto para quem mora próximo...

Sorriso: Vereadores pedem isenção do pagamento de esgoto para quem mora próximo da Estação de Tratamento

1

O vereador Damiani na TV e os vereadores Dirceu Zanatta, Toco Baggio, Elisa Abrahão e Nereu Bresolin foram os autores do requerimento Nº 78/2019 que trata sobre isenção do pagamento de esgoto, dos moradores dos bairros onde estão localizadas as Estações de Tratamento de Esgoto (Benjamin Raiser, Residencial Mário Raiter, Santa Maria I e II, São Francisco e demais bairros atingidos pelo odor exalado por essas estações), enquanto não houver a transferência para a nova ETE.

O tratamento de esgoto é uma medida de saneamento básico, que tem como objetivo acelerar o processo de purificação da água antes de ser devolvida ao meio ambiente ou reutilizada.

Ultimamente, inúmeras reclamações dos munícipes moradores dos bairros acima referidos, com relação aos serviços prestados pela Concessionária responsável pelo saneamento básico do município de Sorriso, no que concerne ao odor exalado das estações de tratamento de esgoto.

“Essa é uma reivindicação da população do município, faz-se necessário, os moradores próximos a estas estações estão sofrendo muito por causa do mau cheiro e não pagar a taxa é o mínimo que podemos fazer por aqueles que são afetados”. Frisou Damiani.

DA ASSESSORIA/

1 COMENTÁRIO

  1. É o legitimo “CALA BOCA” em vez de resolver o problema de odor, dão um agrado para os moradores da região, assim eles ganham uma esmola e não reclamarem, o legitimo cala boca. LAMENTÁVEL.
    Baita solução destes vereadores.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here