Início Cidades Sorriso Sorriso: Vereador sugere construção de sede própria para a Secretaria de Cultura

Sorriso: Vereador sugere construção de sede própria para a Secretaria de Cultura

0

Conforme Zé da Pantanal, a Secretaria não possui salas adequadas para as oficinas

Por meio de indicação parlamentar, o vereador Zé da Pantanal (MDB) está sugerindo que o Poder Executivo construa uma sede própria para a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, no Bairro Rota do Sol.

Conforme o vereador, a Secretaria funciona em um prédio improvisado que não possui salas adequadas para as oficinas ofertadas e a construção de uma sede própria possibilitará um atendimento melhor e beneficiará ainda mais estudantes. “Essa construção contribuirá com a melhoria no atendimento, garantindo melhor aprendizado e maior acolhimento de crianças e adolescentes, além de melhor condição de trabalho aos professores”, frisa.

A Secretaria de Cultura oferece oficinas de artesanato, balé, bateria, capoeira, dança de rua, dança regional, fanfarra, flauta, ginástica rítmica, pintura, teatro, teclado, violão e canto. “Precisamos incentivar e apoiar a Cultura em nosso município, despertando o interesse e promovendo atividades culturais aos nossos alunos”, complementa o parlamentar.

DA ASSESSORIA