Início Geral Sorriso: Vereador solicita posto policial para o bairro Rota do Sol

Sorriso: Vereador solicita posto policial para o bairro Rota do Sol

0

Em atendimento a uma reivindicação dos moradores, o vereador Mauricio Gomes (PSB) está pedindo ao governo estadual e demais parlamentares estaduais e federais a construção de um Posto Policial na entrada do Bairro Rota do Sol, através de Emenda Parlamentar.

De acordo com o parlamentar, há muito tempo os moradores estão solicitando esse atendimento para melhorar a segurança da localidade e a qualidade de vida da população. “A construção do deste posto policial, atenderá também os bairros próximos como: Jardim Amazonas, Portal Kaiabi, Jardim Tropical, Jardim Califórnia, Jardim América, Jardim Itália, Residencial Topázio e Jardim Aurora”, informou.

Para o parlamentar, é de extrema importância a construção deste  posto de policiamento, “ O bairro está localizado na saída do município, se tornando uma rota de fuga para os meliantes. Sabemos da limitação de efetivo da Polícia Militar, mas gostaríamos de registrar essa reivindicação da comunidade e pedir o apoio atraves de emendas para nossos representantes estaduais e federais”, completa o parlamentar, acrescentando que a partir de um posto, os policiais poderiam realizar patrulhas nas ruas, atendendo todas as ocorrências de maneira mais rápida e eficaz.

O requerimento nº 62/2019, subscrito pela bancada oposicionista, foi aprovado por unanimidade.

DA ASSESSORIA/Claudia Sarubo