Início Geral Sorriso: Vereador pede construção do Centro de Convivência do Idoso na...

Sorriso: Vereador pede construção do Centro de Convivência do Idoso na Zona Leste:

0

O vereador Mauricio Gomes – PSB foi autor do requerimento Nº 84/2019 apresentando na 9ª sessão ordinária solicitando emenda parlamentar para o deputado estadual Senhor Max Russi com objetivo de construir um Centro de Convivência do Idoso na Zona Leste, usando um terreno que o município possui na Rua Titanimo no Loteamento Estrela do Sul.

O vereador explicou que os idosos que residem na Zona Leste necessitam de um Centro de Convivência. “Sabemos que muitos idosos não frequentam o atual Centro devido a distancia, e sabendo de todas as atividades disponibilizadas pelo Centro que é um local de encontros, de cultura, de atividades físicas desde hidroginástica até fisioterapia por isso acho necessário que possamos atender essa comunidade”, salientou.

Gomes destacou que é dever de todos zelar pela dignidade da pessoa idosa e entende que a concretização dessa construção tão necessária só será viabilizada através de deputados que destinem recursos financeiros por meio de suas emendas parlamentares.

DA ASSESSORIA