Início Editorias Política Sorriso: Vereador é criticado por colegas por utilizar diárias da câmara e...

Sorriso: Vereador é criticado por colegas por utilizar diárias da câmara e passear em cachoeiras

0
Compartilhar

Nas redes socias circulam várias criticas e memes,   fotos do próprio vereador Mauricio de Sorriso, onde ele expoe uma  visita a uma cachoeira localizada no norte do estado do Mato Grosso, fato ocorrido no último final de semana.

Na 15° sessão da  câmara de vereadores no dia de ontem(01), o vereador foi criticado por alguns colegas e um pedido para que ele se explique o do porque  se utilizar de diárias  pagas com o dinheiro público(câmara de vereadores), neste momento  de pandemia. Vereadores também questionaram  o real motivo da utilização destas diárias.

Segundo o vereador Zanella,  circula na cidade de Sorriso de que o vereador Mauricio pegou diárias na câmara para passear em cachoeiras, e que ele agora tem o dever de se explicar junto   a população, no intuito de  preservar o nome dos demais vereadores.

Boatos também correm nas redes sociais de que  a visita a projetos sociais poderia ser  apenas para encobrir a utilização das diárias requeridas.

Ainda segundo o vereador Zanella,  o vereador Gomes foi o único a se utilizar de diárias da câmara de Sorriso  no mês de maio de 2020.

A reportagem  contatou nesta manhã o vereador Maurício Gomes, e segundo ele nos dias das diárias pagas pela Casa de Leis  estava visitando alguns projetos sociais. Afirmou que possui um relatório de viagem sobre suas ações. Disse também que  no domingo e sem uso de verba pública teria ido visitar uma cachoeira.

*Fotos divulgação e redes sociais

Política

Sorriso: Verador Maurício é criticado por colegas por uso de diárias

Posted by MTnoticias on Tuesday, June 2, 2020