Início Cidades Sorriso Sorriso: Veja o que tem programado para o esporte no fim de...

Sorriso: Veja o que tem programado para o esporte no fim de semana

0

Confira os detalhes da agenda esportiva divulgada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) para este final de semana:

 CAMPEONATO SOCIETY DE FUTEBOL

Começou nesta quarta-feira (23) a Copa das Nações de Futebol Sete Society, na quadra sintética de futebol da Praça da Juventude.

Nos jogos de hoje (25), às 19h, País de Gales enfrenta os Estados Unidos, logo após, às 20h, a disputa será entre Arábia Saudita e Argentina. O último jogo será às 21h entre Polônia e México.

Amanhã (26) o jogo começará às 17h, entre Austrália e França.  A partida seguinte será entre Tunísia e Dinamarca, às 18h. Costa Rica e Espanha se enfrentarão às 19h e, Japão e Alemanha farão o ultimo jogo da noite, às 20h.  

CAMPEONATO MTB XCO 

A terceira e última etapa do 1º Campeonato de Mountain Bike XCO de Sorriso acontecerá neste domingo (27).

A prova será no espaço Bike Park Vale dos Ipês com realização de percurso completo e terá a primeira largada às 7h.

Serão premiados com troféu os cinco primeiros finalistas, masculino e feminino, que mais pontuarem no campeonato na somatória de pontos das três etapas. A 1ª etapa aconteceu no dia 23 de setembro também no Bike Park Vale dos Ipês com percurso reduzido e a 2ª etapa foi no dia 13 de novembro na Área Verde Central.

Os campeões masculino e feminino serão premiados com a Jersey de Campeão.

MUNDIAL DE JIU JITSU

Cinco atletas da Academia Jarutas, de Sorriso, estão participando do Mundial de Jiu Jitsu Esportivo, de 24 a 27 de novembro, em São Paulo.

Gabriel Fernando e Murilo de Freitas Fernandes competem na categoria Mirim, peso pluma e peso pena, respectivamente.

Na equipe feminina, a atleta Maria Eduarda Lopes competirá na categoria Infantil B, peso pesado e Ana Clara Jarutas Oliveira na categoria Infantojuvenil.

Pela categoria Master, Pedro Jarutas é faixa preta e competirá no peso pena.

HANDEBOL SUL-AMERICANO 

Ao vencer o Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Infantil que aconteceu em Anápolis (SP) no mês de agosto, a equipe infantil feminina de Sorriso garantiu vaga para representar a Seleção Brasileira em competição na Argentina.

Hoje (25), Sorriso jogará pela terceira vez no campeonato, a equipe adversária será a Argentina, às 15h, em Mendonza-AR. No primeiro Jogo, as sorrisenses venceram o Chile por 31 a 23 e, perdeu para o Paraguai no segundo jogo por 37 a 29.

SUL-AMERICANO DE MUAY THAI

No sábado (26) o atleta de Sorriso, campeão brasileiro de Muay Thai, Gustavo Bassani, disputará em Socorro-SP o Campeonato Sul-americano CMBB.

Todos os eventos esportivos e equipes contam com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

DA ASSSESSORIA