Início Geral Sorriso: Veja as ações da saúde para este sábado dia 30

Sorriso: Veja as ações da saúde para este sábado dia 30

0

É o “Dia D” da Campanha nacional de Vacinação contra o Sarampo, e teremos a atualização da caderneta de vacinação para adultos e para as crianças que precisam da declaração para fazer a rematrícula. Vejas as unidades que estarão abertas, das 08h às 17h, : Unidade do Industrial, Mário Raiter, Centro Sul, Rota Do Sol, Pinheiros III/ santa Maria, Jardim Primavera e AME.

Temos ainda neste sábado o “circuito da saúde do homem”, com as consultas com especialistas, atendimento clínico, realização de Eletrocardiograma, exames de teledermatologia, que já foram agendados nas unidades de saúde,  e realização de testes rápidos que serão realizadas no Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME).

Na Praça das Fontes é dia de manter a prevenção da raiva animal, pois terá um ponto de vacinação contra raiva para cães e gatos, das 8h às 17h, ou enquanto durar o estoque, pois o Ministério da Saúde disponibilizou 1600 doses que serão destinadas aos animais de todos os bairros da cidade  que ainda não foram vacinados contra Raiva.

DA ASSESSORIA/Adriano Carneiro/Fotos: web