Início Editorias Polícia Sorriso: Três são detidos com veículo adulterado, roubado em Cuiabá

Sorriso: Três são detidos com veículo adulterado, roubado em Cuiabá

0

A policia militar recebeu informações que na rua Santarém, em Sorriso, havia uma veiculo HB20 com placas adulteradas e que seria produto de  furto.

Uma viatura foi ao local e os policiais se depararam com um homem de 30 anos com o veiculo, em frente a uma residência. Na abordagem o indivíduo relatou que o veiculo era dele e apresentou documentos, logo  constatado que seria documentos fraudados com cédulas furtadas do DETRAN de Nortelândia-MT. O veículo teria sido roubado em Cuiabá.

O suspeito disse que havia comprado o veículo de um segundo elemento e que ele estaria no interior da residência. No interior da residência   além do segundo suspeito, havia também  um terceiro.

Segundo o que a policia apurou, o primeiro elemento  aluga a casa e cede  aos outros dois elementos. Em buscas na casa foi encontrado os documentos original do HB20, mas nem um dos três  assumiu a propriedade dos documentos. Foi encontrado no quarto do primeiro suspeito, três porções de subsistências, que a PM acredita ser entorpecente. Nenhum dos elementos assumiu a propriedade.

Uma tornozeleira eletrônica desligada foi encontrada na residência, sendo que o segundo suspeito disse ser dele e que teria tirado por contra própria.

Todos os indivíduos foram levados a delegacia civil de Sorriso.

Foto reprodução