Início Editorias Esporte Sorriso terá show beneficente com o piloto de motocross Joaninha e a...

Sorriso terá show beneficente com o piloto de motocross Joaninha e a equipe J99

0

No próximo sábado (26), a equipe de Motocross Freestyle J99 estará se apresentando em Sorriso. O piloto Joaninha e sua equipe farão um show beneficente, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Egídio José Preima. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza.

“Sorriso vai receber um grande show repleto de manobras radicais, que estamos preparando com bastante carinho. Aguardamos toda a população para nos prestigiar”, declara o piloto Joaninha.

Criada em 2006 por Joaninha, a Equipe J99 é formada por cinco pilotos. Além do hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, também integram a equipe os pilotos Kiko Louco, Marcos Paris, Robertt Fire e Henrique Balestrin (Zoio).

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Assistência Social, faz parte das atividades alusivas ao aniversário do município, comemorado no último dia 13.

Outra atração do fim de semana, que também faz parte dos eventos do aniversário de Sorriso, é a 4ª Etapa do Mato-grossense de Motocross, que será realizado no domingo (27), a partir das 9 horas, com os treinos, e, as 13 horas, terá início as competições na Pista de Motocross Vale do Teles Pires.

DA ASSESSORIA/BIANCA ARRUDA