Início Geral Sorriso: Teatro alerta para o Combate à Violência Sexual Contra Crianças e...

Sorriso: Teatro alerta para o Combate à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes

0

Dando continuidade as atividades da Campanha de Combate à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes de Sorriso, hoje (18), às 18h30, haverá a apresentação da peça de teatro “Meu Corpo, Meu Tesouro”, no Cras São Domingos.

A peça tem adaptação e direção cênica do professor Francisco Guimarães, e conta com João Lucas, Ellen Karolaine, Selma Barbosa e Valdiney Miguins no elenco.  O elenco infantil tem é composto por Maria Vitória, Maria Gabrielle e Emanuelle Reis. A equipe ainda conta o apoio técnico de som e iluminação de Lucinir Cioato e Tuka Paiva.

“Meu Corpo, Meu Tesouro” é uma peça que tem o cenário e adereços produzidos pelas equipes dos Cras São José e Cras São Domingos, com o apoio do Deparamento de Cultura. Os arranjos e apoio musical são de Adryan Machado.

O tema é alusivo a data de hoje, 18 de maio, considerado o Dia Nacional de Luta contra o Abuso e Exploração sexual de Crianças e Adolescentes, instituída pela Lei Federal n°. 9970/2000. A campanha tem como marco a data de 18 de maio de 1973, data em que ocorreu um crime bárbaro, em Vitória, Espírito Santo, e que chocou todo o país e ficou conhecido como o “Crime Araceli”.

DA  ASSESSORIA/BIANCA ARRUDA
FOTOS: ARQUIVO