Início Cidades Sorriso Sorriso: Senhor de 82 anos assedia funcionária e tranca a mesma dentro...

Sorriso: Senhor de 82 anos assedia funcionária e tranca a mesma dentro de casa

0
Internet

Uma mulher de 37 anos procurou a delegacia parra informar um caso ocorrido na data de ontem (11).

Conta a vítima que a mesma trabalha como domestica na casa de um senhor de 82 anos, onde há alguns dias passou a residir na mesma casa que o senhor devido a pedido do mesmo, tal qual dizia que possuía um quarto para funcionários.

Segundo a vítima, ao passar a morar com o indivíduo, a mesma começou a ser assediada por ele,  onde afirma que o senhor elogia seus seios e quer ter relações sexuais com ela, falando que se for para ela morar na casa dele e não ter relações, ele não quer pois não tem serventia.

A comunicante afirma que o suspeito lhe trancou dentro de casa para impedir que a mesma saísse, porém conseguiu pular uma janela e encontrou outro lugar para residir, porém o suspeito não quer devolver seus pertences.

A mulher incrementa que vizinhos disseram para ela que não é a primeira vez que esse tipo de caso ocorre.

MT NOTICIAS