Início Cidades Sorriso Sorriso: Segunda dose é SEM drive, sem estresse e com comodidade garantida

Sorriso: Segunda dose é SEM drive, sem estresse e com comodidade garantida

0

Sorriso não realiza mais drives thrus para a vacinação contra a covid-19. Isso mesmo. Buscando agilidade e também comodidade aos cidadãos, a Secretaria de Saúde e Saneamento (Semsas) disponibilizou ainda em agosto um ponto permanente para imunizações de segunda dose: o Centro de Eventos Ari José Riedi no Rota do Sol. E para ampliar a rede de atendimento para a segunda dose, a partir de hoje, sexta-feira (10), o PSF Nova Integração, a popular Upinha da Zona Leste, também irá atender como ponto de vacinação de segunda dose.

Então independente se você foi imunizado em um drive ou PSF é preciso ficar atento à essa informação: com dois espaços à disposição e atendendo de segunda à sexta-feira das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, não há necessidade de chegar de madrugada para garantir a vaga. Basta ir a um dos pontos com o cartão de vacinação e garantir a segunda dose de imunizante no braço. Tudo sem estresse, sem acordar de madrugada pra pegar fila no drive e sem aglomeração! Só precisa ir de máscara e levar o cartão de vacina, o cartão SUS, CPF e um documento com foto. Fácil, rápido e prático!

E se você não puder ir durante a semana, nesse  sábado (11), a Upinha da Zona Leste estará aberta das 7h30 às 10h30.  Tudo para garantir comodidade e o complemento do esquema vacinal.

Mais uma vez: é data da segunda dose? Sem estresse, sem correria e sem drive: seu imunizante está garantido; é só ir ao Centro de Eventos no Rota do Sol ou na Upinha da Zona Leste.

Claudia LazarottoFotos: Decom