Início Cidades Sorriso Sorriso sedia etapa do Mato-grossense de Motocross no fim de semana

Sorriso sedia etapa do Mato-grossense de Motocross no fim de semana

0

A pista do Motódromo Vale do Teles Pires será palco neste fim de semana – 06 e 07 de agosto – da 6ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross 2022.

O evento é uma realização do Moto Clube Sorriso, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e da Câmara de Vereadores.

Serão R$ 20 mil em premiações e o campeonato será disputado em 16 categorias: MX 50cc; 65cc; juvenil; feminina; novatos nacional; open nacional; força livre nacional; enduro nacional; enduro importada; novas importada; intermediária importada; 4 light importada; e 4,3, 2 e 1 importada.

No sábado, as provas iniciam às 9h e no domingo, a partir das 8h. O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT).

A entrada do evento será 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Com autorização da Câmara de Vereadores, a Prefeitura disponibilizou serviços no Moto Clube de Sorriso para a realização do evento. Em contrapartida, a entidade, além de possibilitar o acesso da população à pista durante as provas, realizará a arrecadação dos alimentos que serão doados para famílias carentes do município.

Inscrições podem ser feitas no site da Federação, www.fmmt.com.br.

DA ASSESSORIA