Início Cidades Sorriso Sorriso: Rua Renascença volta a ser mão-dupla

Sorriso: Rua Renascença volta a ser mão-dupla

0

Mudança é necessária para trazer mais fluidez ao trânsito

A Rua Renascença, no Jardim das Américas, voltará a ser mão-dupla no trecho compreendido entre a Perimetral Sudoeste e a Avenida Adolino Bedin.  “A mudança se faz necessária porque, em breve, a delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) vai começar a funcionar [na Avenida Los Angeles] e precisamos trazer mais fluidez e agilidade ao tráfego naquela região”, explica o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), José Carlos Moura.

Como fica aos fundos da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola, e conta com ponto de embarque e desembarque para os alunos, vale a recomendação para que os condutores sigam com atenção especial no trecho, sempre agindo defensivamente. “Nossa Guarda Municipal faz um trabalho constante de orientação e educação para o trânsito, que será reforçado nesta unidade, garantindo assim que o processo de adaptação à mudança transcorra com tranquilidade”, complemente Moura.

A equipe de sinalização da Semsep já está em campo e, assim que as novas placas forem instaladas, começa a valer o duplo sentido. “Acreditamos que já nesta quarta-feira (10 de maio), todo o processo esteja concluído e a via já possa ser acessada nos dois sentidos”, acrescenta o secretário.

DA ASSESSORIA