Início Cidades Sorriso Sorriso: Provas do processo seletivo para profissionais do Esporte serão neste domingo

Sorriso: Provas do processo seletivo para profissionais do Esporte serão neste domingo

0

Os inscritos para o processo seletivo simplificado nº 001/2022, da Prefeitura de Sorriso para contratação de profissionais das áreas de Educação Física e Nutrição para atuarem no programa Sorriso Mais Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), farão a prova objetiva no domingo (03 de abril).

São vagas para contratação temporária e formação de cadastro reserva para futuras e/ou eventuais necessidades do programa.

As provas serão realizadas na Escola Municipal Rui Barbosa, com início às 8h e término às 11h (horário de Mato Grosso).

Os inscritos precisam comparecer ao local das provas com antecedência de uma hora, portando caneta esferográfica azul ou preta. Além disso, os candidatos deverão trazer documento de identificação original com foto, CPF e comprovante de inscrição.

Além da prova objetiva, os candidatos terão prova de títulos. A Semel orienta aos candidatos acompanhar as próximas publicações dos editais através do link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia?c=Publicacao_Transparencia_view&f=855, para obterem informações sobre datas, locais e horários da prova de títulos.

O resultado será homologado no dia 18 de abril e será amplamente divulgado no site da Prefeitura – www.sorriso.mt.gov.br e no Diário Oficial de Contas do TCE-MT, e afixados em edital no Paço Municipal e no mural da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

DA ASSESSORIA