Início Cidades Sorriso Sorriso: Prefeitura oferta quase 350 vagas por meio de Processo Seletivo

Sorriso: Prefeitura oferta quase 350 vagas por meio de Processo Seletivo

0

Prefeitura de Sorriso, no estado do Mato Grosso, divulgou um novo Processo Seletivo para a seleção de 346 profissionais de níveis médio e superior para atuarem nas áreas da educação e cultura em diversas localidades.

Confira quais são as oportunidades ofertadas conforme as seguintes localidades e cargos:

  • Sede do município: Professor(a) de Arte (1); Professor(a) de Ciências (1); Professor(a) de Ciências (3); Professor(a) de Educação Física (15); Professor(a) de Educação Física (7); Professor(a) de Educação Física (4); Professor(a) de Geografia (7); Professor(a) de Inglês (7); Professor(a) de História (6); Professor(a) de Língua Portuguesa (5); Professor(a) de Língua Portuguesa (2); Professor(a) de Matemática (5); Professor(a) de Matemática (2); Professor(a) de Matemática (2); Professor(a) de Pedagogia (80); Professor(a) de Pedagogia (65); Professor(a) de Pedagogia (45); Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo (2); Motorista (5); Técnico Administrativo I (10); Professor(a) Formador – Informática e/ou Computação (2); Assistente Social (2); Intérprete de Libras (4); Monitor de Oficinas/Balé (2); Monitor de Oficinas/ Dança de Rua (1); Monitor de Oficinas/Ginástica Rítmica (1); Monitor de Oficinas/Danças Regionais (1); Monitor de Oficinas/Capoeira (1); Monitor de Oficinas/contação de histórias (1); Monitor de Oficinas/Musicalidade (1); Monitor de Oficinas/Violão (3); Monitor de Oficinas/Teclado e Bateria (2); Monitor de Oficinas/ Flauta e Sopro (1); Monitor de Oficinas/ Canto-Coral (1); Monitor de Oficinas/artesanato (1); Monitor de Oficinas/Desenho e Pintura(1); Monitor de Oficinas/Fanfarra e Percussão (1); Monitor de Oficinas/Teatro (1).
  • Distrito de Boa Esperança: Professor(a) de Ciências; Professor(a) de Educação Física ; Professor(a) de História (1); Professor(a) de Língua Portuguesa (1); Professor(a) de Matemática; Professor(a) de Pedagogia (5); Professor(a) de Pedagogia (4); Técnico Administrativo I (1); Monitor de Oficinas/Balé Danças Regionais (1); Monitor de Oficinas/Violão e Teclado (1); Monitor de Oficinas/ Desenho, Pintura e Artesanato (1); Monitor de Oficinas/Teatro e Contação de História (1).
  • Distrito de Caravágio: Professor(a) de Ciências (1); Professor(a) de Inglês (1); Professor(a) de História (1); Professor(a) de Língua Portuguesa (1); Professor(a) de Matemática (1); Professor(a) de Pedagogia (2); Professor(a) de Pedagogia (1); Técnico Administrativo I (1).
  • Distrito de Primavera: Professor(a) de Educação Física; Professor(a) de História (1); Professor(a) de Geografia (1); Professor(a) de Língua Portuguesa (1); Professor(a) de Língua Portuguesa (1); Professor(a) de Matemática (1); Professor(a) de Matemática (1); Professor(a) de Pedagogia; Professor(a) de Pedagogia (4); Técnico Administrativo I (1);
  • Assentamento Jonas Pinheiro: Professor(a) de Pedagogia (3); Professor(a) de Educação Física; Técnico Administrativo I (1).
  • Comunidade de Morocó: Professor(a) de Pedagogia (1); Professor(a) de Educação Física (1).

Dentro do total de vagas ofertadas, há oportunidades para pessoas que se enquadram em itens específicos do edital. Além disso, há ainda a possibilidade de cadastro reserva em algumas áreas.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe quando for solicitado. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.164,18 a R$ 6.112,69, referente a carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Como concorrer

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de Sorriso, entre os dias 13 e 24 de outubro de 2021, sem taxa de participação. Não serão admitidas inscrições pelo Correios, fax, email ou outra forma e somente será aceita apenas uma inscrição por candidato, já que havendo mais de uma inscrição do mesmo candidato, será considerada a efetuada com data e horário mais recente. As demais serão canceladas automaticamente.

Como forma de avaliação, haverá prova objetiva para todos os cargos, bem como prova de títulos para professores, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, assistente social e monitor de oficinas, de caráter classificatório; bem como prova prática para intérprete de libras, motorista, técnico administrativo e monitor de oficinas, de caráter classificatório.

A convocação para contratação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados e o número de vagas disponibilizadas, observada a necessidade e interesse da Prefeitura de Sorriso, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

PCI CONCURSOS