Início Cidades Sorriso Sorriso: Prefeitura lamenta a partida de Jarbas Sokolowski

Sorriso: Prefeitura lamenta a partida de Jarbas Sokolowski

0

 A Prefeitura de Sorriso informa, com imenso pesar, que, por conta de um infarto fulminante, parou de bater na manhã deste domingo, 26 de setembro, o coração de Jarbas Osleide Sokolowski aos 51 anos.

Atualmente, Jarbas exercia o cargo de diretor do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sorriso (Semec). Entusiasta da arte, do resgate da cultura brasileira, Jarbas foi ícone da capoeira nacional, prestou relevantes serviços à população de Sorriso e de Mato Grosso e vinha desempenhando papel de destaque na organização de projetos de incentivo à cultura, principalmente neste período em que o mundo todo sofre as consequências da pandemia de covid-19 e a classe artística foi grandemente impactada pela situação.

Jarbas deixa dois filhos, uma nora e três netos. Assim como a família, amigos, colegas e admiradores estão impactados com a notícia. Migrante como a maioria dos sorrisense, grande parte da família de Jarbas reside no Paraná.

O velório começa ao meio-dia, na Capela Mortuária Lourdes Acco Vozniak (aos fundos do Hospital Regional) e o sepultamento será às 17h, no Cemitério  Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira.

Ao Jarbas, a Prefeitura externa sua gratidão pelo belo trabalho que sempre desempenhou, com profissionalismo, dedicação e amor à arte e à cultura. À família, aos amigos, aos colegas da Semec, a Prefeitura externa sua solidariedade neste momento de tristeza e reforça que as boas lembranças devem ter lugar de destaque frente à dor imensa.

Assessoria