Sexta-feira,29 Março 2024
Posto Smile 550×100
Prefeitura
Início Cidades Sorriso Sorriso: Prefeitura divulga as licitações previstas para os meses de agosto e...

Sorriso: Prefeitura divulga as licitações previstas para os meses de agosto e setembro

0

Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para os meses de agosto e setembro. Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.br, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

26 DE AGOSTO

8h – Tomada de Preços 017/2020 – Contratação de empresa para execução de obra de implantação de ciclovia em CBUQ no perímetro urbano do município de Sorriso, no entorno do lago do Rota do Sol, na Avenida Blumenau.

27 DE AGOSTO

8h – Pregão Eletrônico 017/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de implementos agrícolas para Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

1º DE SETEMBRO

8h – Tomada de Preços 015/2020 – Contratação de empresa para execução de obra contratação de empresa especializada para execução de obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais e ampliação do estacionamento da Prefeitura.

2 DE SETEMBRO

8h – Pregão Presencial 074/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de postes de concreto a serem utilizados no cercamento e iluminação de locais esportivos.

Texto: Bianca Arruda