Início Geral Sorriso: Prefeito foi a Cuiabá cobrar da Rota do Oeste sobre as...

Sorriso: Prefeito foi a Cuiabá cobrar da Rota do Oeste sobre as mudanças do trânsito na BR 163

3

O prefeito de Sorriso Ari Lafin viajou a Cuiabá   nesta manhã de segunda-feira(06) e    participou de uma reunião com representantes da Rota Oeste, empresa  responsável pela mudança do trânsito no perímetro urbano da BR-163, reunião esta que  acabou  agora a pouco(10h00)

Após o término da reunião  o prefeito de Sorriso falou com a reportagem do MTnoticias sobre o resultado do encontro. “Eu estava cobrando o empenho deles  no monitoramento dessas mudanças que foram feitos, principalmente na questão da sinalização e da avaliação, e que possam nos dar um diagnóstico do que melhorou, bem como dos pontos fracos que nos próximos dias sejam corrigidos”, disse Lafin por telefone.

 Com esta cobrança  o prefeito  conseguirá trazer para o município o diretor de operações da Rota Oeste, Gilson Ferreira Medeiros, que estará no município amanhã, terça-feira,  verificando a situação. “Ele vai estar pessoalmente fazendo uma visita em loco    com equipe técnica dele. Será feito um acompanhamento, com os nossos secretários e com  integrantes da Intervias, pois  nos tivemos uma intersecção fechada da BR-163 com a 242, por ser muito um local muito perigoso. Os nossos dois secretários: Ednilson e Mesquita vão participar das visitas, bem como nas passagens da Indamar e da Agroverde.

Foto reprodução

3 COMENTÁRIOS

  1. Cara era só implanta um trevo ou uma rotatória naquele cruzamento que resolveria poxa, agora o cara vem e com certeza vai vir olha no momento que não tem trânsito ou seja nos momentos de pico, ai simplesmente vai dizer que o trânsito ta fluindo normalmente, e vai fica por isso mesmo.

  2. O prefeito cara de pau, mentiroso. A rota oeste mexeu na BR, mas o que piorou foi as perimetrais. A prefeitura que tem arrumar a bagunça, a lambança que fez.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here