Início Cidades Sorriso Sorriso: Prefeito em exercício anuncia que UBS do Mário Raiter passará a...

Sorriso: Prefeito em exercício anuncia que UBS do Mário Raiter passará a atender até as 20 horas

0

O prefeito em exercício, Leandro Damiani, anunciou que a Unidade Básica de Saúde – UBS Vereador João Carlos Zimmermann, localizada no residencial Mário Raiter, passará a atender a população até às 20 horas.

O anúncio foi feito durante visita de Damiani na própria Unidade de Saúde, na tarde desta terça-feira (22). “É com muita alegria que eu informo que a Unidade de Saúde do Mário Raiter, a partir desta quarta-feira, dia 23, vai funcionar até as 20 horas”, confirmou Damiani.

A Unidade de Saúde estava atendendo ao público até às 17 horas, agora os moradores ganharam mais três horas para serem atendidos, ou seja, ao invés de fechar às 17h, a UBS vai funcionar até às 20 horas.

Conforme o secretário de saúde Luis Fábio Marchioro, o horário estendido na UBS do Mário Raiter a princípio servirá como teste. Após acompanhamento da Secretaria de Saúde, será confirmado se o novo horário permanecerá.

Os moradores parabenizaram a iniciativa. “Para nós moradores do Mário Raiter vai ser excelente, pois tem muita gente que chega do serviço a noite e precisa se consultar, precisa ir até na UPA, agora vai poder aproveitar esse horário e se consultar aqui no bairro mesmo, assim vai ficar bem melhor”, comemorou a moradora Aparecida Moreira.

Essa foi a primeira visita de Leandro Damiani como prefeito interino do município, após assumir o cargo na manhã desta terça-feira. Damiani deixa o cargo na quinta-feira, quando o prefeito Ari Lafin retorna de seus compromissos fora do município.

Texto: Brendo Braga Fotos: Reginaldo Souza