Posto Smile 550×100
Camara
Início Cidades Sorriso Sorriso: Praticantes de wheelie buscam local apropriado para manobras

Sorriso: Praticantes de wheelie buscam local apropriado para manobras

0

O prefeito Ari Lafin recebeu nesta manhã (18) praticantes do esporte wheelie (manobra que envolve empinar a motocicleta). Acompanhados do presidente do Poder Legislativo, Leandro Damiani, o grupo está em busca de um local apropriado para a prática do esporte. Os secretários Hilton Polesello (Governo), Marcelo Lincoln (Agricultura e Meio Ambiente) e Ednilson Oliveira (Cidade) também participaram da reunião.

De acordo com Rafael de Mattos, do grupo de wheelie Família 230 MT, os praticantes estão em busca de um local apropriado para as manobras, evitando a prática nas ruas. “Queremos sair das ruas e contar com um espaço organizado, também para atrair outros eventos, como o arrancadão”, pontuou.

“Hoje são mais de 600 integrantes que gostam desse esporte. Por isso, estamos buscando junto ao Poder Executivo a disponibilização de um espaço apropriado e com boa estrutura”, explicou Damiani.

O prefeito Ari Lafin sugeriu a busca de uma parceria com o Moto Clube para que o esporte possa ser praticado no local. “Vamos procurar a presidência do Moto Clube e buscar uma parceria entre Câmara e Prefeitura, junto com as associações de motos e carros”, disse Ari, se comprometendo  em fazer uma visita ao Moto Clube, juntamente com o presidente do Legislativo e integrantes dos clubes de wheelie para fazerem um  levantamento das necessidades no local.

Texto: Fabiola Ost c/ Amália Fernandes
Fotos: Romalo Bessa