A policia civil prendeu um homem de 32 anos suspeito de ter cometido o duplo homicídio na noite de sexta-feira(29), onde um casal foi morto com cerca de 150 facadas, aos fundos do bairro Carolina, em Sorriso.
A investigação partiu após familiares das vítimas relatarem que o casal morto estava sendo acusado de ter cometido um furto na casa de uma mulher e que por conta disso estavam jurados de morte pelo esposo da mulher.
A policia foi até a casa da mulher, sendo requisitado o paradeiro do esposo, e segundo a mesma ele estaria na casa de um amigo. Ao se dirigirem até a casa deste amigo o supseito foi encontrado. Ao verificar o celular foi encontrado uma série de conversas comprometedoras e um áudio dizendo que iria procurar os caras (que fizeram o furto) para matar.
Os policiais detiveram o homem e no trajeto pediram para que ele desbloqueasse novamente o celular, momento em que o suspeito apagou o áudio. Ao se dirigirem novamente a casa onde estava a esposa visualizaram novamente o audio no celular da esposa.
As mensagens encontrados nos celulares levam a polícia a acreditar que eles tenham envolvimento na morte do casal.
Suspeita-se que mais pessoas estejam envolvidas. O suspeito nega autoria do crime ou envolvimento.
Foto reprodução