Conforme já noticiaido pelo MTnoticias, na manhã deste domingo(27), ocorreu um homicídio em uma chácara, próximo ao Jardim dos Ipês, em Sorriso, e vitimou Cacildo Vaz Souto, 46 anos.
Conforme informações da polícia militar, por volta das 09h00 da manhã os policiais receberam informações de que teria ocorrido um possível homicídio em uma chácara próximo ao bairro dos Ipês em Sorriso. Rapidamente uma viatura foi ao local e conversaram uma mulher que testemunhou o crime.
Segundo a mulher foi solicitado bebidas a uma distribuidora, mas o entregador teria chegado com a bebida errada, e teria reconhecido a vitima, dizendo que a tempos atrás teria matado seu irmão. Minutos depois o entregador retornou ao local e desceu da moto com a arma em punho e efetuando disparos contra a vitima, na altura do tórax, que não resistiu e veio a óbito no local.
Os policiais foram até a distribuidora onde o suspeito trabalha e lá conseguiram informações do seu nome. Ele residiria em uma chácara nas proximidades do bairro São Domingos.
Os PMs foram até a chácara e na residência do mesmo mas não o localizaram. Em revista na residência foi encontrado uma munição de revólver calibre 38.
Até o momento o suspeito segue foragido.
Foto reprodução