A polícia militar conseguiu chegar primeiramente a um dos indivíduos envolvido no furto da caminhonete que colidiu em um meio fio, após uma perseguição das viaturas policiais na madrugada de ontem(22). O primeiro a ser preso estava em sua residência e é menor de idade(16 anos). Preso este logo confessou o crime, entregando as vestimentas usadas na ação.
O menor também informou o endereço de um outro menor de 16 anos que foi comparsa na ação. Os policiais foram até a casa do mesmo, porém a mãe disse que ele não aparecia em casa desde o dia 18.
O menor apreendido informou que ele poderia ser encontrado na área verde, juntamente a outro elemento de 18 anos e de sua namorada, e que este terceiro elemento também teria envolvimento no crime.
Os policiais foram até a área verde e perceberam a presença de um casal, mas que tentaram se evadir ao ver os PMs, mas mesmo assim foram detidos. O rapaz confessou a participação.
O outro menor de 16 anos ainda não foi localizado. Um dos indivíduos presos inclusive estava com lesões provocada pela colisão da caminhonete na fuga.
Foto reprodução