Início Cidades Sorriso Sorriso: Polícia Civil prende suspeito de danificar veículos em avenida

Sorriso: Polícia Civil prende suspeito de danificar veículos em avenida

0

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que danificava veículos estacionados em uma avenida de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (17.06). O suspeito foi flagrado no momento em que danificava um automóvel e confessou que utilizava uma pequena pedra para causar os danos. 

A Polícia Civil recebeu informações de que há alguns dias o suspeito passava pela Avenida Blumenau, próximo aos carros estacionados e utilizava algum objeto para riscar os veículos, danificando a pintura.

Em análise de câmeras de segurança foi possível identificar o autor do danos como uma pessoa que utilizava o uniforme de uma empresa e passava todos os dias no local por volta das 08 horas com uma mochila nas costas.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil realizou monitoramento no local, conseguindo flagrar o suspeito no momento em que ele danificava um veículo Trailblazer. Imediatamente os investigadores realizaram a abordagem do suspeito que foi preso em flagrante.

Questionado, o detido confessou que utilizava uma pequena pedra para causar os danos e que fazia isso por vingança de donos de veículos que buzinavam para ele. Segundo os levantamentos, os danos foram causados em diversos dias, começando no dia 09 de junho e depois nos dias 14, 15 e 16, causando prejuízo para diferentes vítimas.