A policia civil conseguiu localizar o suspeito de ter disparado contra um grupo de jovens no bairro Jardins dos Ipês, em Sorriso, na madrugada de um sábado para domingo, no mês de fevereiro de 2019. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em razão dos disparos.
Na ocasião quatro pessoas ficaram feridas quando um veículo teria passado e um ocupante disparou vários tiros contra as vitimas. Algumas das vitimas ficaram feridas apenas por estilhaços.
No mesmo dia do crime o suspeito acabou sendo esfaqueado no local e também foi buscar atendimento no hospital regional, mas naquele momento ele negou o crime.
Após investigações e oitivas de testemunhas, a policia conseguiu provas que comprovam que seria ele mesmo o autor dos disparos, porém ele já havia deixado a cidade de Sorriso.
Nesta semana a policia civil descobriu que o suspeito havia sido preso em Cuiabá por crime de roubo, porém teria repassado um nome falso. Após a descoberto do seu nome verdadeiro, além do crime de roubo, o suspeito vai responder por falsidade ideológica e pela tripla tentativa de homicídio em Sorriso.
Fato curioso: Uma das testemunhas que reconheceu o suspeito como o autor dos disparos também foi presa, ela tinha um mandado de prisão em aberto do estado do Maranhão.
Foto reprodução
Sorriso:PC prende acusado de atirar em grupo de jovens no Jardins dos Ipes Suspeito já estava preso com nome falso segundo a polícia…Mais detalhes no site www.MTnoticias.net
Publicado por MTnoticias em Quarta-feira, 17 de julho de 2019