Nesta manhã(06) a polícia civil de Sorriso cumpriu um mandado da justiça e prendeu o suspeito de ter matado o gerente de fazenda Cleiton Domeni Naitzki.
O fato ocorreu em agosto de 2017, no Jardim Porto Alegre, em Sorriso. Segundo a polícia, o crime leva a crer ter ocorrido por motivos passionais.
No cumprimento do mandado de prisão, na residência do suspeito na avenida Curitiba, centro de Sorriso, a polícia apreendeu também duas armas de fogo.
O suspeito trabalhava na mesma fazenda da vitima, sendo que segundo a policia, a vitima teria um relacionamento com a esposa do suspeito e esta seria a motivação do caso.
A policia acredita também que por conta da casa não ter sido arrombada no dia do crime, a esposa do suspeito tinha a chave e como ela viajou no dia do crime, o suspeito teria pego esta chave de forma sorrateira e entrado na casa e efetuado os disparos. O primeiro disparo foi efetuado com a vitima ainda na cama.
O suspeito nega o crime.
A arma utilizada na ação ainda não foi localizada, mas a policia acredita que durante o interrogatório possa conseguir mais detalhes e provas sobre o crime.
Várias versões foram dadas pelo suspeito de onde ele estaria no dia do crime, e todas foram checadas. A polícia relatou que as informações apuradas pelos investigadores não batem com as relatadas peloo suspeito.
Atualizado
Sorriso: Gerente de fazenda é encontrado morto em residência
Sorriso: Delegado diz que já tem suspeito da morte de gerente de fazenda