Início Editorias Polícia Sorriso: PM prende indivíduos envolvidos em assalto em empresa de informática

Sorriso: PM prende indivíduos envolvidos em assalto em empresa de informática

0
Compartilhar

 

Após ter  um assalto ter  ocorrido na empresa Domínio Informática, em Sorriso, os policiais militares iniciaram algumas  diligências e em abordagem a um veículo Pálio que estava na rua São Francisco de Assis, próximo a uma loja de móveis, foi localizado um suspeito de 19 anos, que ao ter sua foto mostrada para uma das vítimas este  reconheceu o suspeito como o autor do roubo,  e seria apessoa que  teria entrado armado no estabelecimento e praticado o assalto.

Posteriormente  uma das vítimas que teve o celular roubado na ação  conseguiu fazer o rastreamento  do aparelho, e a localização apontava  um local no bairro Jardim Amazonas, local este onde a polícia localizou dois suspeitos já conhecidos por práticas de roubos na cidade de Sorriso. Ao visualizarem a viatura  ambos tentaram empreender fuga, mas mesmo assim foram detidos. Com um dos suspeitos foi encontrado R$ 300,   e com o outro foi encontrado a chave da motocicleta Honda Biz utilizada no assalto. Um dos suspeitos que é menor de  idade confessou que teria pilotado a moto na ação.

Assalto

O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira(02), quando dois elementos chegaram em uma moto Biz e estacionaram próximo a empresa, mas  somente o carona entrou no estabelecimento e rendeu   funcionários e clientes. Na ação foi levado aparelhos  celulares e cerca de R$ 600.