Início Cidades Sorriso Sorriso: PM prende dupla por associação criminosa, apreende arma e munições

Sorriso: PM prende dupla por associação criminosa, apreende arma e munições

0

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (05.12), um casal acusado de associação criminosa e porte irregular de arma de fogo, no bairro São José, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Durante ação, foram apreendidos uma pistola Glock 9 milímetro, 23 munições do mesmo calibre, dois carregadores, oito aparelho celulares e três relógios.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares, em patrulhamento de rotina, pela Rua Santo André, se depararam com o condutor de um veículo modelo Toyota Corola, cinza, em atitude suspeita.

Durante abordagem, a equipe identificou que o veículo possuía as mesmas características de denúncias apresentadas em casos de homicídios no município. Em busca veicular, os militares encontraram com a suspeita uma pistola com dois carregadores.

Posteriormente, os policiais encontraram um fundo falso no forro do teto do carro. No local haviam oito aparelhos celulares, diversas munições e relógios. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Wellyngton Souza | PMMT