Início Editorias Polícia Sorriso: PM prende cinco pessoas por formação de quadrilha e apreende armas...

Sorriso: PM prende cinco pessoas por formação de quadrilha e apreende armas e drogas

0

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam três pessoas e apreenderam dois menores de idade, de 15 e 17 anos, por formação de quadrilha, porte irregular de arma de fogo e tráfico de ilícito de drogas, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). 

Durante ação, foram apreendidos também uma tornozeleira violada, uma porção grande de entorpecentes, dois simulacros de arma de fogo, uma pistola, 18 munições, sendo seis deflagradas e celulares. 

Os militares foram informados que os suspeitos, em um carro Golf, branco, na Rua Rio Azul do bairro Nova Aliança 02, estariam armados e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em uma residência. 

Rapidamente, a equipe se deslocou até o endereço e realizou cerco no local, identificando um dos suspeitos armados. Em certo momento, o homem passou a disparar contra os militares, que revidaram a injusta agressão. 

O homem foi baleado e encaminhado pela equipe para o Hospital Regional, no entanto, não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

No local, os militares efetuaram a prisão e apreensão de outros integrantes da quadrilha. O grupo foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Wellyngton Souza | PMMT