Por volta das 02h00 desta madrugada(19), a policia militar de Sorriso foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma suposta mulher teria sido agredida por um homem.
No caminho para o local da ocorrência, já próximo a base do corpo de bombeiros, os policiais foram abordados por um senhor de 55 anos que relatou que teria vitima de um travesti, e que teria contratado um programa e após o relacionamento, na hora de pagar, o travesti queria mais do que combinado, entrando em discussão. O travesti havia pego o celular e as chaves do seu carro e saído correndo.
Os policiais foram ao local juntamente com o senhor e constataram ser o local do primeiro chamado. O travesti de 19 anos relatou que havia chamado a policia, pois o homem não queria pagar o valor combinado. Disse que o valor seria R$ 120 e que só recebeu 70, e por este motivo pegou as chaves e os pertences do homem para não fugir do local.
Foto reprodução