Início Editorias Polícia Sorriso: PM atira em suspeito de assalto após ele puxar objeto semelhante...

Sorriso: PM atira em suspeito de assalto após ele puxar objeto semelhante a arma

0

Viaturas da policia militar estavam em rondas nas proximidades do bairro jardim Primavera, em Sorriso,  em busca dos suspeitos de terem cometido dois assaltos momentos antes, e em dado momento visualizaram dois suspeitos em uma moto, mas que empreenderam fuga por cerca de 10 quadras, momento em que o garupa desceu da moto e empreendeu fuga a pé. Ao ser detido e questionado o porque da fuga relatou que o condutor estava armado.

Uma segunda viatura continuou a perseguição do suspeito,  e no cruzamento da   rua Otávio Souza Cruz com a Mario Raiter, o segundo suspeito veio a cair da moto e em seguida puxou da cintura um objeto   aparentando ser uma arma. Como advertência os policiais rapidamente efetuaram um disparo em direção ao mesmo,  e este arremessou o objeto na área verde,  voltando a fugir com a moto em direção ao CTG, mas   acabou preso a cerca de  300 metros deste local.

O suspeito é menor de idade(17 anos) e possuia  um ferimento em uma das pernas por conta do disparo efetuado pelos policiais, sendo   levado   a  UPA onde foi medicado e liberado. Posteriormente em revista na casa do menor foi encontrado munições e uma pequena porção de droga.

Posteriormente, o elemento que estava na garupa da moto foi reconhecido por uma das vitimas de roubo.

Foto: reprodução