Início Editorias Polícia Sorriso: PM aprende menores  após realizarem furto

Sorriso: PM aprende menores  após realizarem furto

0

 

Em patrulhamento tático no bairro jardim Amazônia, quando foi visto  um grupo de pessoas na praça ipês, sendo que algumas das pessoas acabaram evadindo-se.

Foi  realizado a  abordagem nos suspeitos que estavam no local e nada de ilícito  foi  encontrado, sendo todos liberados após as buscas no local.

Logo em seguida  foi recebida  uma denúncia anônima via Copom 190, informando que duas pessoas suspeitas que estariam na região da praça e tinham saído correndo, acabaram escondendo na casa da avenida Rotary clube, então esta equipe deslocou até o local denunciado e com o consentimento da testemunha-proprietária, realizamos abordagem nos dois suspeitos identificados através de filmagem como autores de furto.

Após as buscas com revista pessoal, ambos os suspeitos confessaram a autoria do furto e que teriam arrombado uma janela de um dos quartos da casa para cometer o ilícito e que ambos ainda escreveram com verniz nas portas internas da residência “cv” “trem” “zl”, e informaram aos policias que teriam escondido os materiais furtados na área verde ao lado da praça do Ipês.

Os suspeitos levaram os policiais até o local onde estava escondido o material do furto, sendo localizado em baixo de galhadas todo duas bolsas, contendo 03(três) notebook’s, perfumes e jóias e semi-jóias (todo material apreendido), provenientes do furto.

Os suspeitos que  são menores tem passagens recorrentes na prática criminosa, eles foram entregues na delegacia juntamente com todo o material apreendido.