Início Editorias Polícia Sorriso: PM aprende meio tablete de maconha; três são conduzidos

Sorriso: PM aprende meio tablete de maconha; três são conduzidos

0
Compartilhar

Uma equipe da Força Tática estava  em patrulhamento em um bairro de Sorriso, e ao adentrar a um beco(rua), visualizaram uma mulher com uma bolsa, sendo que esta empreendeu fuga para o interior de um residência ao ver os policiais, mas em uma ação rápida os PMs  conseguiram abordá-la na cozinha da residência.

No interior da bolsa da suspeita foi encontrado duas porções de maconha e uma de cocaína e  mais R$ 90 em espécie. A suspeita disse ter pego a droga em Lucas do Verde, mas  que residia em um outro bairro e  estava naquele beco apenas para comercializar a droga.

Os policiais dabForça Tática repassaram a informação para equipe de inteligência da PM para que  monitorasse a casa da suspeita no outro bairro.  Em dado momento foi observado que um táxi parou em frente a residência e que uma pessoa desceu e logo  entrou na residência. O táxi permaneceu no local aguardando.

Uma equipe fardada da PM foi ao local rapidamente  e abordou o táxi já saindo do local. Um menor foi apreendido e  com ele foi encontrado uma quantia de maconha.

O taxista também foi detido suspeito de dar apoio. A PM  havia recebido diversas denúncias via 190 que ele estaria dando apoio ao tráfico.

Foto:  PM