Início Geral Sorriso: PM apreende tablete e cerca de 100 porções de maconha

Sorriso: PM apreende tablete e cerca de 100 porções de maconha

0

A policia militar recebeu informações através da agência de inteligência, de  que uma mulher de 38 anos estaria fazendo a distribuição de drogas e posteriormente  recolhendo o dinheiro apurado.

Após o setor de inteligência encontrar a suspeita em uma residência em um bairro de Sorriso,   viaturas da PM  foram acionadas para realizar  a abordagem.

Ao visualizar as viaturas a suspeita empreendeu fuga adentrando a residência, mas mesmo assim foi logo foi abordada. Porém no trajeto foi dispensado uma sacola com várias porções.

Em seguida os policiais se dirigiram até a residência da mesma em um outro bairro de Sorriso e   localizaram um tablete de mais de 600g enterrado, próximo a lavanderia. Em buscas no interior da residência foi encontrado em uma caixa de cor rosa mais  98 porções de maconha.

Também foi localizado  um caderno com nomes, acompanhados de dizeres: 100g e 50g seguidos nos nomes, no qual a policia acredita ser a contabilidade do tráfico.

Segundo o registro no boletim de ocorrência, a suspeita ainda  tentou oferecer dinheiro aos policiais para que eles esquecessem o fato.

Fotos Wellinton Cassio