A Polícia civil continua empenhada nas investigações do desaparecimento do empresário Fernando Marques, que atuou na delegacia civil de Sorriso por cerca de 10 anos.
As buscas por um possível corpo nas águas do Rio Verde, local onde foi localaizado a caminhonete, foi encerrado na data de ontem(07) pelo corpo de bombeiros.
Segundo o delegado Nilson Farias, havia a suspeita de que um possível corpo pudesse estar enrolada a lona da caminhonete e no interior do rio, porém a lona foi localiizada e a suspeita não se confirmou.
No fundo do rio foi localizado uma arma calibre 20, enrolada em uma roupa camuflada, mas o delegado Farias acredita que ela não tenha ligação com o desaparecimento do empresário, pois a arma está um pouco deteriorada e a suspeita é de que estaria a mais tempo no local.
Neste momento a delegacia de Sorriso trabalha com 6 linhas de investigações, mas o delegado não quis informar quais seriam, para não atrapalhar os trabalhos.